Como sincronizar o SM com o Formiga Preta

Como funciona a sincronização?

Com o Formiga Preta LMS pode sincronizar a informação do Sm crm (clientes, potenciais, produtos e serviços, CRM, e tabelas auxiliares). Assim já é possível fazer toda a gestão do relacionamento com o cliente através de um aplicativo on-line.

O sm crm é um add-on integrante do ERP sm softmanagement e permite efetuar a gestão de leads e o relacionamento com o potencial cliente ou cliente.

Podes gerir desde oportunidades de negócio (leads), vendas, gestão e organização de tarefas, workflow, sistemas de aviso e emails para o utilizador. Permite que cries perfis e efetues a gestão documental de cada cliente.

A sincronização com o Formiga Preta, permite gerir as leads de negócio onde quer que estejas, potenciando as funcionalidades de ambas as aplicações.

A integração com o ERP possibilita ainda atividades da área financeira como a emissão orçamentos, conversão em faturação e acompanhamento da gestão de créditos.

Permite ainda o envio de documentos e comunicações por email (marketing) para os clientes e potenciais clientes ou integração com outras funcionalidades.



O que permite a API do SM CRM?

Com a sincronização com o SM é possível potenciar as funcionalidades da app e obter a integração da base de dados de clientes e benefícios na área financeira.


  • Sincronização de informação de potenciais cliente e clientes.
  • Sincronização de leads e tasks.
  • Sincronização de fornecedores, produtos.
  • Sincronização de propriedades e lançamento de custos.
  • Faturação no SM.
  • Gestão de tesouraria.
  • Possibilidade de acrescentar add-ons (gestão de marketing & eficiência, stocks, outros)

Pode sempre ver o video disponibilizado pela SoftManagement, entidade detentora da Marca Formiga Preta, para saber como sincronizar os dois aplicativos.




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