Como funciona a sincronização?
Com o Formiga Preta LMS pode sincronizar a informação do Sm crm (clientes, potenciais, produtos e serviços, CRM, e tabelas auxiliares). Assim já é possível fazer toda a gestão do relacionamento com o cliente através de um aplicativo on-line.
Podes gerir desde oportunidades de negócio (leads), vendas, gestão e organização de tarefas, workflow, sistemas de aviso e emails para o utilizador. Permite que cries perfis e efetues a gestão documental de cada cliente.
A sincronização com o Formiga Preta, permite gerir as leads de negócio onde quer que estejas, potenciando as funcionalidades de ambas as aplicações.
A integração com o ERP possibilita ainda atividades da área financeira como a emissão orçamentos, conversão em faturação e acompanhamento da gestão de créditos.
Permite ainda o envio de documentos e comunicações por email (marketing) para os clientes e potenciais clientes ou integração com outras funcionalidades.
O que permite a API do SM CRM?
Com a sincronização com o SM é possível potenciar as funcionalidades da app e obter a integração da base de dados de clientes e benefícios na área financeira.
- Sincronização de informação de potenciais cliente e clientes.
- Sincronização de leads e tasks.
- Sincronização de fornecedores, produtos.
- Sincronização de propriedades e lançamento de custos.
- Faturação no SM.
- Gestão de tesouraria.
- Possibilidade de acrescentar add-ons (gestão de marketing & eficiência, stocks, outros)
Pode sempre ver o video disponibilizado pela SoftManagement, entidade detentora da Marca Formiga Preta, para saber como sincronizar os dois aplicativos.
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